Menu

Teksid inicia produção de blocos em alumínio em 2015

A Teksid vai iniciar a produção de blocos de motor em alumínio no primeiro semestre de 2015. O novo produto faz parte do plano de investimento de R$ 250 milhões, iniciado no final de 2013 e que seguirá até 2016, e que inclui também o aumento da capacidade de produção de cabeçotes em alumínio. A meta é produzir 720 mil blocos por ano.

Leia mais ...

A indústria de ferramentas e o novo governo

“Expectativa, essa foi a palavra mais ouvida em nossa última reunião de diretoria”, diz Milton Pessoa Rezende, presidente da ABFA (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentas, Abrasivos e Usinagem). O dirigente explica que o que se espera “é uma sinalização sobre o que o novo governo pretende em termos de política industrial, financeira e tributária”.

Leia mais ...

Fábrica da Fiat em PE será inaugurada no início de 2015

A fábrica da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) que está sendo instalada em Goiana, em Pernambuco, deve entrar em operação no primeiro trimestre de 2015. A informação foi confirmada por Cledorvino Belini, presidente da FCA para a América Latina, no Salão do Automóvel. O executivo revelou também que o grupo irá investir R$ 15 bilhões no Brasil até 2016.

Leia mais ...